terça-feira, 6 de dezembro de 2011

historias mais engraçadas da galera mh



oi hoje vamos falar das histórias mais engraçadas da galera mh.



draculaura:eu não vejo meu reflexo no espelho então sempre saio de casa sem saber se a minha roupa te legal,se a maquiagem esta boa...e geralmente saio com a cara toda pintada de gloss!!! que micooo!!!



clawdeen: fiz uma experiencia com os meua cabelos que não deu serto! passei a chapinha , então o meu cabelo ficou liso,e depois cortei com navalha. assim que os cachos voltaram, a coisa ficou feia.até minha irmã, howleen,ficou com pena de mim.acho que vou usar chapéu até o halloween!



frankie:as vezes os meus pontos soltamnos piores momentos.por exenplo,o meu braço saiu voando no meio da coreografia das fearlideres e foi parar bem na frente do garoto mais horripilantemente lindo de monster high. eu fiquei mortalizada

2 comentários: