quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

festa do pijama

DICAS PARA ORGANIZAR UMA OTIMA FESTA DO PIJAMA










bom,o primeira passo para organizar uma festa do pijama é... conversar com os seus pais antes de convidar suas amigas!é importante dizer a eles quem serão convidadas e em que dia poderia rolar a festa.prometa e [cumpra!] que você vai ajudar com todos os preparaticos, certo?




sabado é um bom dia para a sua festa mortas de sono,assim você e suas amigas podem ficar acordadas até de madrugada, e no outro dia dormir até tarde,ja que dera domingo !

chame um pequeno grupo de amigas, três ou quatro meninas é um bom numero.na festa que a draculaura deu para dar as boas vindas a aluna nova frankie, ela convidou tambem a clawdeen,cleu,laguuna e a ghoulia! que turma do barulho!!!



convites de assustar

faça convites monstruosos e divertidos nao esqueça de colocar o horario da festa,seu endereçao e seu telefone,o dia e intens que presisarão ser levados.

importante


tenha sertesa que tem camas para todas e espaço no quarto para todo mundo a draculaura teve a ideia de pedir paatodo mundo trazer travesseiros e colcholnetes ou sacos de dormir para virem a festa.



dicas mortais


use a criatividade para de cota o quarto cole nas paredes adesivos que brilham no escuro ou cole morcegos e teias de aranha nas paredes.



hum lachinhos!



capriche nos lanchinhos da festa com as opsões mais delisiosas do mundo! você pode pedor para cada amiga ajudar, trazendo um proato diferente! para o jantar, prefira lanches faceis com cachorro-quente,pizza,pipoca,hanburguer e batata frita, alem de sucos e refri.



de sobremesa, pode rolar sorvete,bolo,brigadeiro e cupcaks! é bom deixar alguma coisa caso venh uma fominha de madrugada.Um lanchinho pronto como chocolate biscoitos e salgadinhos.



quetal um chocolate quente antes de dormir???.



JOGOS RISADAS E FOFOCAS



uma festa do pijama tem que ter muita risada e diversão!uma ideia chocante é escolher uma das garotas monster high para se fantasiar:frankie draculaura clawdeen lagoona cleu ou a ghulia!depois pde rolar um concurso de mis monster highe a melhor ganha a coroa mis mh de premio!!!e que tal animar a turma com um jogo de verdade ou consequencia.



DICAS



escolha um filme que todas gostem para fazer uma divertida cesão de cinema



voces podem fazer um cesão maquiagem



BOM DIA AMIGAS



não se esquesa de fazer o café da manha




5 comentários: